Quantcast
Channel: automovelblog
Viewing all articles
Browse latest Browse all 9

Rumores apontam Spyker B6 Venator com motor Lotus

$
0
0

Fotos Spyker B6 Venator

Segundo informações do portal neozelandês AutoWeek, o recém-anunciado Spyker B6 Venator deve receber um poderoso motor V6 assinado pela Lotus. O CEO da companhia, Victor Muller, anunciou através de uma carta oficial para os futuros consumidores a confirmação da aproximação entre as duas empresas para a fabricação de componentes mecânicos, porém ainda não foi especificado quais seriam.

 

Os principais rumores que rondam pela internet nos últimos dias dizem que o motor em questão se trata de um seis cilindros 3.5 litros turbocharged com capacidade para desenvolver uma potência máxima de 350 cavalos e 400 Nm de torque. O mesmo propulsor é montado atualmente na versão Lotus Exige S.

 

Outra novidade indicada na carta é de que uma segunda parceria, desta vez com a empresa  suíça Chronoswiss, para construir uma "Launch Edition". Os primeiros cem usuários que adquirirem o esportivo ainda ganharão um painel exclusivo, feito a base de ligas de alumínio especial com um relógio feito pela Chronoswiss embutido. Além disso, um relógio de pulso especialmente criado pela parceria também é oferecido.

A sua produção será iniciada em meados do ano que vem e em seguida já estará disponível para ser comercializado na Europa, Oriente Médio e Ásia. O Estados Unidos receberá o modelo apenas em 2015.

 

Ao nível estético, não são esperadas modificações muito extravagantes com relação à sua versão conceitual, que é caracterizada pelo uso maciço de fibra de carbono, tanto na parte externa quanto em seu interior. Outro destaque é o revestimento dos bancos e outros componentes feito de couro de primeira qualidade.

 

 

Fonte: Motor Authority

 

Fotos Spyker B6 Venator

Rumores apontam Spyker B6 Venator com motor Lotus é stato pubblicato su carangoblog alle 04:17 di 18 outubro 2013.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 9

Latest Images

Trending Articles





Latest Images